"O QUE DIZ MEU CORAÇÃO..."

"O QUE DIZ MEU CORAÇÃO..."

Crie glitters aqui!

domingo, 26 de junho de 2011

SEGUNDA FEIRA... AHHHHHHHHHHH!

SEGURA PEÃO!!!





















Imagens do Google

           O xadrez é sem dúvida o destaque da estação e, nesse inverno, parece que ele chegou com toda garra... camisetes... saias... vestidos... lenços...eles vão encantar nas festas de exposição agropecuária. Os looks para vc nesse ano de 2011 é de shorts, minissaias, saias longas, calças justas,  camisetes,sobretudos, jaquetas, vestidos amplos e curtos, babados, botas , chapéus, cachecóis, xales e lenços.
Fique antenada na moda pra você fazer bonito na festa!!!!





NOVAS TENDÊNCIAS DE BIQUINIS E MAIÔS PARA O VERÃO 2012





        

Imagens: Google


Para o verão de 2012 os biquinis tomara-que-caia estarão em alta e com maior quantidade de tecido...as cores bem variadas e com estampas de folhas, listras dentre outras...e amarrações laterais.
Escolha os modelo que melhor adapta em você e brilhe no próximo verão!


Conheça os cortes de cabelo mais indicados para cada tipo de rosto

Saiba qual tipo de corte combina com seu rosto - Foto: Getty Images





    O cabelo é o cartão de visitas de toda mulher. Ele é, sem dúvida, uma das coisas que mais chamam a atenção quando se fala nas características físicas de uma pessoa. Mas, para ressaltar aquilo que seus traços tem de melhor, acertar no corte das madeixas é fundamental. Então, antes de sair por aí metendo a tesoura ou a navalha   nos fios, descubra as modelagens que funcionam melhor e garanta um visual mais harmônico. O cabeleireiro Bruno Di Maglio, do Salão 1838, de São Paulo, dá algumas dicas sobre os cortes mais recomendados para cada formato de rosto.

Oval Se seu rosto é dessa forma, sorte a sua. "Sempre quando se busca harmonizar o rosto com cortes e
penteados, realizamos procedimentos e leituras que remetam a forma oval", explica o especialista. Ou seja, esse tipo de rosto se adequa a qualquer corte. "O importante nesses casos é só analisar o comprimento do pescoço", ressalta Di Maglio. Sendo assim, quem tem ele mais longo, deve evitar chanel, por exemplo. Já quem tem o pescoço mais curto, pode abusar da criatividade e esbanjar diferentes cortes.
 

Quadrado ou Redondo
Di Maglio afirma que essas duas formas se assemelham no que diz respeito a cortes. Para quem deseja fios curtos, evite o chanel de base reta e arredondada e opte por um repicado. Se quer mais longos, a pedida é sempre por cortes desfiados em degradê bem marcado nas laterais e repicados. "Mas o mais elegante para esses fomatos é o médio, levemente abaixo dos ombros", garante o especialista. Nessas formas, franjinhas retas que cubram as
sobrancelhas é quase que proibido, já que esse tipo de artifício encurta mais o rosto e mantém a forma quadrada ou redonda. "Se for fazer uma franja, opte pelas laterais ou desfiadas no meio da testa", afirma. Triangular O especialista define que esse rosto tem duas leituras:

- Piramidal: Nesse caso, é preciso disfarçar o queixo ou maxilar protuberante. "Um corte adequado pode ser um repicado médio, na altura dos ombros, desfiado e com volume diminuído próximo dos ombros e queixo", ensina o cabeleireiro. "Fuja de franjinhas falsas ou ralinhas e de lado. Se for optar por franja tem que ser bem encorpada", recomenda Di Maglio.

- Coração: É justamente o inverso do piramidal. Sendo assim, a ideia é suavizar a testa avantajada. "Franjinhas que diminuam a testa é válido. Podem ser laterais, falsas e desfiadas. Elas ganham força nesse formato de rosto", explica. Seguindo a distinção do anterior, prefira cabelos longe do rosto, deixando livre as maçãs do rosto e queixo, com repicados voltados para fora ou para trás. "Com a testa suavizada e o rosto livre, use a criatividade e ouse no corte. Abuse dos curtos e longos. Só cuidado com os médios que levam fios à face, sugere o especialista.


Retangular ou comprido "É aquele rosto alongado. É complicadinho, mas uma coisa dá sempre certo: divida-o de lado. A franja é válida, de qualquer forma", afirma Di Maglio. Segundo o especialista, a melhor pedida para quem tem esse formato são os fios repicados, longos e com um franja a sua escolha. Que quiser o cabelo curto, evite chanel, que acentua ainda mais o comprimento do rosto. O ideal é um corte mais curto e desfiadinho no rosto terminando no queixo, define o cabeleireiro.




DEUS TE SUPRE!!!

BANHEIROS MODERNOS









Imagens: sofotos.org

Imaginem ter um super banheiro assim!!! É demais né!!! Lindos!!! Só pra quem pode !!!




sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ivo Pessoa - Uma vez mais (Alma gemea) c/letra

vid

AMOR ... SERÁ QUE AINDA EXISTE?



              Muitas vezes as pessoas nos decepcionam e fazem coisas que jamais pensamos que poderiam fazer com a gente... e olha que dizem nos amar heim... imagina se não amassem... então se quebra algo dentro da gente... como se fosse um cristal... que estatela no chão e vira mil pedacinhos... e difícil de juntar...
             Pq será que o amor esfriou nos corações dos humanos? Será que pra se cumprir a palavra de Deus ou é pq Deus na sua sabedoria infinita já sabia antes de formar a Terra e os homens que isso aconteceria?
            Muito triste... como acreditar que ainda existem pessoas boas e coração verdadeiro? Complicado.... Mas deve existir...Minha alma chora...agora...
           Quando a gente tá cansada de sofrer por causa de pessoas sem coração é preciso se unir a pessoas que estão do mesmo jeito ... quem sabe assim dá certo!
           Mas infelizmente, os homens parecem querer continuar sofrendo na mão de mulheres liberais, boazudas, que tão afim só de curtir a vida... e deixam de viver uma grande história de amor, de felicidade.....e as mulheres tem encontrado somente homens que não querem compromisso de família com ninguém...
           Será que o amor acabou mesmo? Ou será que ainda vive, ou melhor sobrevive em alguma pessoa do sexo masculino?
          Infelizmente o que se vê hoje de amor pelo sexo oposto... aquele amor de namorado... de casados... amor que devia ser sublime... belo...puro... altruísta...  o que se vê hoje são vestígios de amor falso...ou seria vestígios de um amor sufocado pelo medo...pela falta de coragem de assumir...ou ainda amor rejeitado...amor tal que se transforma em doença, possessividade, agressões, torturas psicológicas e até tragédias.
         O amor virou interesse... jogo...somente carnalidade... o sentimento bom... tranquilo... que faz bem já era... deu-se lugar a esse imerecidamente chamado de "amor" que encontramos atualmente.
         Então galerinha, comemorar dia dos namorados deveria ser uma data emocionante, no entanto, para a maioria e  eu me atreveria a dizer que para todos é uma data em que só rola sexo e mais nada... o amor mesmo que deveria ser o rei do dia... nem se lembram...
         ...que pena que assim é hoje em dia...

                                                          Ciccy



domingo, 5 de junho de 2011

A PORTA QUE DEUS ABRE...

FELICIDADE

FELICIDADE!


Felicidade é algo que você decide por princípio.
É uma decisão que tomo todo dia quando acordo.
Sabe, eu tenho duas escolhas:
Posso passar o dia inteiro na cama
contando as dificuldades que tenho
ou posso levantar da cama agradecendo a Deus por tudo.

Cada dia é um presente.
E enquanto meus olhos abrirem, vou focalizá-los
no novo dia e também nas boas lembranças que eu guardei
para esta época da vida.
Você só retira daquilo que você guardou.
Portanto, lhe aconselho depositar um monte
de alegria e felicidade na sua Conta de Lembranças.

JESUS É A MAIOR PROVA DE AMOR

ENQUANTO O AMOR NÃO VEM...

Enquanto o Amor não Vem!

A fase em que nos vemos num vácuo entre o rompimento de um relacionamento e o início de outro, li outro dia em um livro do mesmo título deste post, pode ser chamada "Meio Tempo".

Nesse momento, é comum vir uma sensação de que a vida ou uma parte dela está ruindo. Mas esse também pode ser um período em que Deus nos mostrará novos caminhos e reformulará nossa vida, muito profundamente.

No "Meio Tempo", nós entramos em contato com todas as experiências de nossas vidas que não nos deram prazer, e mesmo nos causaram sofrimento, dor e decepção. É um período de avaliação, onde a gente descobre todo o passo e tropeço que nos trouxe a essa situação. É comum que nos recriminemos, nos culpemos pelo fracasso, mas não devemos. Fizemos o que estávamos preparados para fazer, com a bagagem que trazíamos.

Esse é um tempo em que devemos aprender a valorizar essa oportunidade de crescimento. Um instante onde devemos valorizar cada esforço e conquista ou descoberta feitos.

É preciso persistir, ter fé, ter paciência para viver essa fase. É um processo de cura, onde o Senhor Deus vai arrancar de nossos corações toda mágoa, toda angústia, a fim de que sejamos transformados.