"O QUE DIZ MEU CORAÇÃO..."

"O QUE DIZ MEU CORAÇÃO..."

Crie glitters aqui!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MAIS DICAS DE VESTIDOS PARA O REVEILLON








Como eu havia prometido, aí estão mais dicas de vestidos pra noite de reveillon de 2010/2011. Dessa vez deixei o tradicional branco e aderi a beleza das outras cores. Os babados não poderiam ficar de fora, já que estão em alta. Aproveitem e corram pra costureira, vocês precisam brilhar!!!


                        http://modarevenda.fashionbubbles.com/estilo/vestidos-verao-2011-brancos-curtos-estampados/
                        http://blogvestidosfesta.blogspot.com/

Ciccy
23/12/2010

2 comentários:

  1. simplesmente demais mesmo!!! Super, super chique!!!
    Cada vestido mais bonito que o outro... ahhhhhh, eu quero um!!!
    Vc tem muito bom gosto Ciccy!!! Parabéns!

    Luci

    ResponderExcluir
  2. Esses dois verdes são liiiiinnnnnnndérrrimosssss!!!!
    eu vou ficar mega chique em um deles vc não acha?!
    Tô indo comprar um tecido pra fazer igualzinho.
    Obrigada pela dica.
    Lia

    ResponderExcluir