"O QUE DIZ MEU CORAÇÃO..."

"O QUE DIZ MEU CORAÇÃO..."

Crie glitters aqui!

domingo, 23 de janeiro de 2011

NÃO SABE BRINCAR... NÃO?


Foto: Imagem do Google

Cervejão... KKKKKKKKKKKKKKKK

Propaganda original:
 “Escuta aqui você:
Eu tô na casa de um amigão,
Eu tô jogando um pokerzão,
Eu tô bebendo um cervejão,
E não vou agora não!!!".




Resposta da mulher:

Há é?!
Pois eu tô aqui no seu camão,
Com o Ricardão,
Bebendo um cervejão,
E não venha mesmo NÃO!!
Vacilãoooooooooooo.




Resposta do Homem:

Então tá Bão,
Vou terminar de jogar meu pokerzão,
Vou tomar mais um cervejão,
Depois eu vou pro Bailão,
Vou Pegar um mulherão,
Vou levar pro Motelzão,
E não vou agora mesmo NÃO!!!!!




Resposta da Mulher:

Pode ir pro motelzão,
Pode levar qualquer putão,
Eu vou pedir a separação,
E você não mais tocar neste corpão,
E ainda vai ter que pagar pensão...




Resposta do Homem:

Desculpa coração
Te peço perdão
Te quero paixão
Foi tudo ilusão
Te amo de montão




Reposta final da mulher:

Não desculpo não!
Te troquei pelo ricardão!
Não quero você mais não!
Zerei o seu cartão!
E trata de pagar a pensão
Senão vai ser outro vacilão
Na prisão!

Resposta do Homem:
NÃO SABE BRINCAR... NÃO 
 



                                                                 Autor desconhecido


Email recebido da amiga Raquel

Beijinho Raquel!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário