"O QUE DIZ MEU CORAÇÃO..."

"O QUE DIZ MEU CORAÇÃO..."

Crie glitters aqui!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

DEUS É PAZ!!!

Neste ano quero paz no meu coração
Se você quiser ter um amigo
Que me dê a mão...
O tempo passa
e com Ele caminhamos todos juntos sem parar...

         É meus queridos leitores, a paz é uma das maiores dádivas de Deus pra nós... para tanto é preciso levar Deus às pessoas para que elas conheçam o amor que Ele tem para conosco e consequentemente tenham paz na vida. Que deixem pra lá, as intrigas, as pequenices, mediocridades, infantilidades e maldades... é pra valer!!! Tem que deixar mesmo!!! Pra que seu ano seja repleto de coisas boas.
        Leve Deus a um amigo e também a um inimigo!

Paz, Paz muita paz pra vocês!!!
Ciccy
06/01/2011
                 
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário