"O QUE DIZ MEU CORAÇÃO..."

"O QUE DIZ MEU CORAÇÃO..."

Crie glitters aqui!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

SERÁ QUE TOTÓ MORREU MESMO???


                                                      Fotos: Imagens do Google

         Totó não morreu! É isso mesmo! Diante da revelação de Olga do caso entre Clara e Diogo... Totó procura Diogo mas este que já está apavorado com a maldade da moça se alia a Totó pra trapacear Clara... eles simulam a morte do italiano (isso justificaria o telefonema suspeito do delegado após o depoimento de Clara, dizendo que ela é cara de pau) para verem até onde a moça vai. Esta nem imagina o que lhe espera! Totó escondido, comunica com o delegado que dá um tempo pra moça se enrolar mais e é o que acontece depois de surgir um testamento (falso) onde ela é a herdeira de tudo. Pensando que tá enganado todo mundo ainda faz teatro pra dona Bete Gouveia que finge acreditar sobre a chantagem de Fred. 
        O bonitão do Fred está se complicando também, logo será desmascarado. 
Mas não fica por aí não! Quem matou o Saulo foi o Fred... que matou Mirna pra todos os expectadores verem só pra disfarçar... A ambição foi tanta que ele enganou seu próprio chefe (Saulo)... e o doutor Eugênio foi a Clara que matou a mando de Saulo que contratou Fred e Clara para acabarem com o pai que não o deixava ser presidente da metalúrgica. Totó aparece vivo e desmascara Clara que vai presa junto com seu grande comparsa do início da novela. (ou você achou que essa dupla iria se dar bem como os bandidos de outras novelas que no fim fogem e se safam?) Surge um clima entre Totó e Laura, já que Felícia está com Gerson que se livra das neuras de sexo... Mauro perdoa Melina, vê nela a mulher da sua vida e volta a ser o presidente...Gemma casa com Antero... Mimi com Lourdinha... Berillo com as suas duas mulheres que aceitam numa boa a situação...( não queiram adotar uma relação a três, pois só dá certo em novela)... Clô se realiza depois de ter feito a propaganda da reciclagem e entra pro clube das socialites... Jaqueline continua morrendo de inveja apesar de ter ficado rica também...Adamo reencontra Francesca ... Estela finalmente consegue ficar com Agnelo...  Cris fica com o seu namorado que nem apareceu mais na novela... E o irmão drogado da Diana? Ah... foi quem ajudou Danilo a pensar que tinha matado pai (para desviar a polícia do real assassino) combinado com Clara e Fred que lhe forneciam drogas  em troca de favores... Dona Brígida continua trocando carinhos com Diógenes e o irmão de Antero. Kelly triste com sua irmã, se consola nos braços do namorado Alfredo... Sua avó encontra com a neta Clara na cadeia e como já é amiga das presas Clara vai aguentar poucas e boas. Danilo se recupera aos poucos e começa a namorar com a amiga da sua irmã Lorena que casa com Chulepa... Mônica conhece Diogo que regenera... Olga assume em público seu namoro com o dono da cantina...Das Dores fica decepcionada com a veneração que tinha por Clara... o mordomo se contenta em ver Estela feliz mesmo que não com ele. Candê conhece um simpático comerciante que a corteja... Totó volta pra Itália para reerguer seu sítio pois o mafioso de lá morreu.
        E a  novela termina com a grande festa de inauguração do sítio do Totó na Itália com a família bem grande: filho seu com a Laura, sobrinhos, irmãos, cunhada, cunhado, mãe, pai, madrasta, mãe de criação. genros, noras e netos e mais netos.
        Bom este seria o final que eu daria a novela Passione se eu fosse o autor, mas como não sou... vocês continuam com o mistério até o fim  da trama e com as dicas do autor Silvio de Abreu vai fazendo suas apostas.  Gostaram do meu desfecho pra novela???
        Quen sabe o autor lê esta postagem aqui  e decide fazer desta maneira , né?!! Quem sabe!!! Nada é impossível!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas até que não seria um final ruim não é!!!

Ciccy
04/01/2011

Um comentário:

  1. É Ciccy, vc acertou um bocado de coisas da novela. E quer saber ? Gostei mais do seu final do que do autor.

    Mateus

    ResponderExcluir